sexta-feira, 7 de agosto de 2009

look girl friend

depois da super tendencia para mulheres chamada boysh ou boyfriend se preferir, que usa roupas com um k de masculino no guarda roupa feminino, agora em milao a tendencia è moda girfriend para homens, ou seja peças feitas especialmente para homens mas com um k de feminino, aki eu sò vou colocar coisas q eu usaria ou uso entao vamos pras fotos.



















A bota montaria de Andres Velencoso para a Dondup vem de um esporte originalmente masculino, ta ai uma coisa q eu usaria concerteza.





















A Gucci também sugere maxi bolsas e shape ajustado dos pés à cabeça. Na primeira imagem, bolsa Forever 21, a louis vuitton tambem tem modelos de bolsas masculinos se eu tivesse mas money concerteza usaria.




















lenços, cachecòis, encharpes e td mais eu ja uso entao nem se fala.




















jeans skinny eu adoro nao vivo sem um e naum è mais akela coisa xata de antigamente, homen naum usa calça apertada por favor né gente.

bom ta ai gente essas sao as coisas girfriend q eu usaria ou ja uso espero q tenham gostado
xauu!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário