terça-feira, 2 de março de 2010

Maquiagem "Alice in Wonderland"!

Atè as marcas de maquiagens entraram na onda do "alicismo" e lançaram produtos ispirados no filme, confiram:
Alice in Wonderland Palette da marca americana Urban Decay!

O set tem formato de livro, e abre com uma montagem pop-up da Alice e da Lagarta em uma floresta de Wonderland. Abaixo da cena, uma gaveta que traz a maquiagem: 16 cores de sombra compacta, o famosíssimo primer de sombra da marca e dois lápis de olho.


As sombras têm nomes de personagens e outros detalhes da história, suas cores são bem cintilantes. O blog Pursebuzz.com mostrous os swatches delas!

A marca de esmaltes OPI tb entrou nessa onda, e está lançando uma linha com 4 esmaltes inspirados no filme da Disney. São dois tons de vermelho (de copas!), um azul com glitter e outro vidrinho puxado pro lilás que parece ser puro glitter colorido!

Na onda do filme “Alice no País das Maravilhas”, é a vez da marca britânica Paul & Joe lançar uma linha limitada de produtinhos de beleza estampados com a Alice, mas não a do filme e sim a do clássico desenho da Disney.

makes Alice in Wonderland da Paul & Joe

makes Alice in Wonderland da Paul & Joe

São duas latinhas, cada uma contendo um espelho, um batom e folhinhas absorventes, daquelas de limpar a oleosidade do rosto. Fofo! Começa a vender essa semana na Harrods, em Londres, e no site ASOS. ^^

makes Alice in Wonderland da Paul & Joe


Nenhum comentário:

Postar um comentário