quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Leighton Meester que ser estilista

http://www.miolao.com/blog/wp-content/uploads/2010/01/leighton_meester.jpg

A atriz Leighton Meester, que interpreta a Blair no seriado Gossip Girl, confessou ao site da Vogue britânica que deseja lançar uma linha de roupas.

“Quanto mais penso sobre isso, mas quero que aconteça. Não sei se seria algo para já, mas eu realmente gostaria de trabalhar em colaboração com alguma marca. O problema é que tenho muita admiração por vários designers e estilos diferentes, seria difícil me concentrar em apenas um, mas por que não?", afirmou.

Enquanto nenhuma parceria com a fashionista é anunciada, adivinhe quem são seus ícones de estilo - e suas possíveis inspirações para a futura (provável) coleção? “Admiro a [atriz] Cate Blanchett. Ela tem um olhar interessante sobre a moda e é muito jovial".

Além dela, Leighton afirmou que gosta do estilo das atrizes Helen Mirren e ama Audrey Hepburn. “Eu acho que tudo que ela usou, dentro ou fora de cena, a tornou um ícone, tanto pelo seu cabelo, maquiagem, tiara ou vestido. Até mesmo seu tipo de corpo tornou-se tendência", disse.

2 comentários: