sábado, 13 de novembro de 2010

J'aime la musique française


Tumblr_lanenz4mlo1qdtpb3o1_500_large_large

Boujour meus amores, o post de hoje é meio que o dica musical e eu vou dar dicas de artistas franceses, eu adoro música francesa amo tanto o idioma que ano que vem eu vou começar o meu curso de francês, bom hoje eu vou falar sobre duas artistas um tanto famosas, elas são Carla Bruni e Brigitte Bardot.

Vamos começar por Carla Bruni a atual primeira dama da França, mas antes disso Bruni era modelo e arriscou carreira musical e foi aí que me apaixonei por Quelqu'un M'a Dit, a música é simplesmente linda, a voz dela maravilhosa, tudo de bom.



Brigitte Bardot era atriz e assim como Bruni também se arriscou na carreira musical, sabe a música do comercial do Miss Dior Chérie bom essa música é dela.


Agora Brigitte já tá mais acabadinha mas uma vez glamourosa pra sempre glamourosa e só pra refrescar a cabeça de vocês eu vou colocar o vídeo da propraganda do Miss Dior Chérie com a música "Moi je joue" da Brigitte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário