domingo, 23 de janeiro de 2011

Impala SPFW

Sumido e ja estou voltando pedindo mil desculpas ocorreu imprevistos e eu n~so pude fazer a cobertura dos desfiles cariocas mais já foi e eu tenho certeza que vocês acompanharam os desfiles em outros sites então tudo bem, vim com uma notícia ótima para as esmaltemaníacas é que a Impala vai lançar uma coleção de esmaltes novinha cujo nome é "SPFW" e é claro que a coleção só vai ser lançada na semana de moda de SP.

Os nomes e as cores são bem modernos e pelo visto foram inspirados na tendência do militarismo tem um azul bem profundo chamado "azul aviador", preto chumbo "metal glam", verde fechado puxado pro cinza "verde militar", vermelho profundo chamado "vermelho de guerra" e por último mais não menos importante o "na mira 3D" que é um esmalte holográfico que promete ser trendy.

A modelo está usando o "na mira 3D", bom bitches qualquer novidade eu venho correndo aqui pra falar, créditos para Unha Bonita pela primeira foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário