terça-feira, 27 de julho de 2010

Mudanças na Vogue do Brasil

Depois de muito boato, foi anunciada nesta segunda-feira a parceria entre a Condé Nast e a Editora Globo para a nova fase das publicações do grupo norte-americano no Brasil - principalmente a Vogue Brasil.

As duas empresas firmaram sociedade em uma nova editora, que assume todos os títulos Vogue no país - incluindo Vogue Noivas, Casa Vogue e Vogue Homem. O contrato de licenciamento com a Carta Editorial, que publicava as revistas há 35 anos, acaba na edição de outubro das revistas. Ainda não foi anunciada a equipe editorial que deve cuidar da nova fase da publicação.

Além da franquia Vogue, a Condé Nast deixou claro o interesse em trazer para o país outras revistas do seu portfólio - o grupo detém títulos como a W, Glamour e a masculina GQ. Todos os títulos publicados pela nova editora também terão forte presença online.

Em comunicado oficial, o presidente da Condé Nast justificou as mudanças: "A Editora Globo é a líder do segmento na América do Sul e tem uma excelente reputação. É a parceira idela para a Condé Nast, na expansão dos nossos negócios no mercado-chave brasileiro".

3 comentários:

  1. ahh..que bom talvez quem sabe o brasil melhore,vire um pais descente!

    ResponderExcluir
  2. ee não tem como falar que vai ficar = ao U.S.A mais será bem melhor o que falta no brasil para ser como o USA e...TUDO

    ResponderExcluir