domingo, 27 de junho de 2010

Dica Musical: Zooey Deschanel e Florence and The Machine


Gente hoje eu dar uma dica musical maravilhosa pra quem curte música retrô, folk, indie pop e classic rock, a atriz e cantora Zooey Deschanel(elaéamaismaisdomomento) que pra quem n
ão sabe é irmã da Emily Deschanel que a interpreta a Dr. Brenan na série "Bones"(amooo!), a Zooey é uma atriz muito talentosa ela tá no elenco do filme Yes Man(Sim senhor) e tem uma banda chamada She & Him que tem uma som bem retrô, folk e com uma pitada de classic rock, pra pessoas que gostam de coisas clássicas e ao mesmo tempo é uma pessoa moderna.

http://aenniemal.files.wordpress.com/2009/02/20080228_she__him_331.jpg

She & Him:
-Why do you let me stay here?
-I was made for you.



Agora vamos falar da banda Florence and The Machine(ou Florence+machine) é o trabalho musical da cantora e compositora inglesa Florence Welch e da sua banda de músicos colaboradores, essa banda é maravilhosa é retrô e super animada, sabe aquelas músicas que faz com que você se sinta em um conto de fadas ai te da a vontade de andar se equilibrando no meio fio? Florence toca isso!

http://juliapetit.com.br/wp-content/uploads/2009/10/florence-and-the-machine.jpg

Florence and The Machine:
-Dog days are over
-Kiss with a fist
-You've got the music



Gente espero que vocês tenham gostado e se não gostaram(foda-se) cada um tem o seu gosto, da próxima dica eu vou falar de alguma banda mais Hype!

2 comentários:

  1. já tinha escutado ela antes mas nem me liguei que ela era da serie "bones" que eu amo ! bem observado !

    ResponderExcluir