sexta-feira, 4 de junho de 2010

Novidades Bombásticas do Fashion Rio!

http://keyvieira.files.wordpress.com/2009/11/lily_allen_chanel.jpg
(Lily Allen for Chanel)


Antes de falar o que eu quero veja a matéria do Chic/Glória Kalil:

"Em coletiva de imprensa no Píer Mauá, Paulo Borges revelou oficialmente os planos de mudanças para o futuro do Fashion Rio. Principalmente para o próximo verão, temporada principal do evento carioca.

A principal novidade é a vontade de trazer marcas internacionais para exibir suas cruise collections no evento. "É uma coleção relativamente nova no mercado, que está fazendo sucesso, mas não tem um local de lançamento", disse.

A ideia é transformar o Fashion Rio no evento oficial para esses desfiles. "Estamos convidando algumas marcas globais para que desfilem suas coleções cruise no Fashion Rio", explicou Paulo, fazendo mistério sobre os nomes. Entre as grifes que desfilam o cruise pelo mundo estão grandes nomes, como Chanel e Dior.

O organizador do evento confirmou também a estratégia de abrigar todas as marcas de moda praia no Rio de Janeiro, no verão 2012, em junho do ano que vem. "É um dos pilares mais importantes da plataforma carioca, queremos transformar o Rio na capital mundial do beachwear," disse. Durante as temporadas de inverno, o foco deve mudar para as marcas de jeans e streetwear.

Já estão confirmadas, além das que desfilam atualmente por aqui (Triya, Blue Man, Salinas e Lenny), Cia Marítima, Água de Coco, Paola Robba e Movimento. A Rosa Chá não está oficialmente nos planos, pois vem deixando de lado a moda praia. "Vamos esperar para ver o que a marca vai fazer no próximo verão, antes de decidir", finalizou."

Tipo assim gente já pensaram em Chanel e Dior aqui, que privilégio.

2 comentários: