terça-feira, 19 de outubro de 2010

desejo do dia: Comer macarons

Eu via esses bolinhos lindos em fotos de Tumblrs e no We hear it, eu até achava que era biscoito recheado tipo trakinas, depois fiz umas pesquisas e descobri que são bolinhos típicos e clássicos da culinária francesa, simplesmente "EU QUERO!".

Tumblr_l9xpfdj1u01qdtpb3o1_500_large

Tumblr_l8mhr3wd0p1qau1wzo1_400_large

Tumblr_l0xxkasnbm1qzuhd2o1_500_large

O nome desse bolinho lindo é macaron, e é claro que eu fiz pesquisas atrás de receitas e achei algumas bem legais vou testar todas e as que funcionarem eu colocar aqui pra vocês, aproveitem as fotos e não reparem as cores isso é por que eu tenho manias bem viadas e não aguento viver sem cores eu acho que é por isso que eu adoro Rock e Heavy Metal deve ser pra compensar pela minha vidinha açucarada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário