quinta-feira, 28 de outubro de 2010

desejo do dia: Drinks de verão

http://blig.ig.com.br/mammagorda/files/2009/04/coquetel-de-frutas.jpg
Hoje eu e minha mãe estávamos vendo decorações de casamentos e vimos uma parte de gastronomia e tinha lá umas fotos de drinks colorido e decorados, eu simplesmente amei e me deu uma vontade enorme beber drinks bonitinhos GAY! foi tanta a vontade que eu até dei umas pesquisadas de receitas de drinks alcoólicos e não alcoólicos pra fazer no final de semana, esse é simplesmente o meu desejo do dia.

Um comentário:

  1. Olá! Vi que és um seguidor do Into the Fashion Life. Logo, o convido para conhecer o Sou Fashion, Logo existo. No momento o blog está fechado para convidados mas, no dia 31 abrirá para o publico em geral. CASO, tenha interesse venha fazer-nos uma visita, quiçá seguir-nos.

    www.soufashionlogoexisto.blogspot.com

    abraço!

    BTY: gostei bastante do teu blog. ^^

    ResponderExcluir