sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 promete!

Shows especiais e lançamentos já garantem um 2010 vibrante

Uma velha máxima diz que o ano só começa no Brasil depois do Carnaval, mas em 2010, com show da Beyoncé logo na primeira semana de fevereiro essa preguiça dos foliões tem tudo para cair por terra.

O primeiro ano da nova década já tem muitos acontecimento marcados no showbiz. Veja aqui os que tem tudo a ver com a Webradiofm:

Em fevereiro Beyoncé faz quatro shows no Brasil: Em Florianópolis (4), São Paulo (6), Rio de Janeiro (7) e Salvador (10).

Em março o rapper T.I vai ser libertado da cadeira onde cumpre pena de um ano por portar armas e silenciadores sem registro adequado.

O grupo Pavement se reunirá no Central Park, em Nova York, para shows especiais de verão, em setembro.

Lady Gaga deve passar em 2010 pelo Brasil com a turnê Monster´s Ball. A data provável é o mês de maio.

Um hit do cinema pop vai estrear uma sequência em maio de 2010: As meninas do Sex & City voltam com participação até de Penelope Cruz e Miley Cyrus na trama.

Deve sair o novo álbum do Strokes, pois Julian Casablancas já adiantou para a publicação NME que o disco está pronto, mas ainda há algumas diferenças de opinião na banda para lançá-lo.

Roberto Carlos vai realizar outro show especial pelos 50 anos de sua carreira. Em 2010 o Rei estará ao lado dos roqueiros brasileiros.

Sairá o DVD do filme This Is It. Segundo já vazou na imprensa com muitas horas extras das roupas de Michael Jackson preparadas para os shows de Londres.

2 comentários:

  1. ultimamente suas materias estão cada vez,melhr sempre que entro na net venho ver novidades aki

    ResponderExcluir