quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Robert pattinson, o homen mais bem vestido de 2009

Eu adoro moda disso todo mundo que me conhece sabe disso, e estou sempre ligado nas noticìas e eu estava bem distante do quisito "moda", e a noticìa da vez è que a revista GQ da Inglaterra ele geu como Robert pattinson como o homen mais bem vestido de 2009, e como se não fosse o bastante ele ainda recebeu elogios de Domenico Dolce e Stefano Gabanno que disseram que ele è " extremamente elegante e inspirador, a verdadeira essência do homem contemporâneo.


Eu nao concordo com essa revista, na minha opinião eles sò elegeram o robert por que ele è inglês " pronto falei!!".

2 comentários:

  1. aah, eu não concordo - hunfh.
    ele foi elegido o colirio internacional na Capricho, ganhou premios&maispremios pelo mundo todo e vai dize que você acha que ele se veste mal ? e dai que ele é ingles, eu sou brasileira e nem por isso sou eleita rainha da bateria ou coisa parecida! isso é tudo INVEJA!
    { ok,eu asumo que sou completamente louca pelo Rob,mas qem hoje em dia não é ? }
    beijo&vivafeliz!

    ResponderExcluir