sábado, 9 de janeiro de 2010

LOOKBOOK

Meu Deus do cèu eu estou morrendo!!!!, correndo pra là e pra cà, por cupa dos desfiles do Fashion rio e ainda tenho que inventar um post legal pra dar um enganada por que ficar sò naquela de desfile fica um pouco chato nè?
o mundo gira enquanto a gente baba nas fotos dos desfiles, mas voçê pode babar tambèm ou fazer as pessoas babarem por voçê, isso pode acontecer no LOOKBOOK, que è vamos dizer assim... Um site de relacionamento onde voçê posta seus looks, para os outros ùsuarios comentarem e te dar hypes, que è o reconhecimento que uma pessoa gosta realmente do seu look.

1 hype= uma pessoa que gosta do seu look! hehehehhee.

Mas tudo que è bom tem alguma coisa ruim, e qual è?
A coisa ruim è que pra voçê postar os seus looks voçê tem que ter a conta no site, e pra isso voçê tem de ser convidado por algum usùario do site, ou fazer a cabeça da moça que cuida do site( o que è muito dificil), e eu ganhei o convite yeeaaahhhh!!!

agora que eu jà falei do site vamos ver algumas fotos.



okay agora que voçês jà sabem entrem no meu e vejam com realmente è o site.

Um comentário: