segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dica de customização: Chanel

Símbolo de sofisticação e de luxo a grife Chanel é considerada por muitos a melhor e a maior grife do mundo. veste pessoas sofisticadas, mas quem vê cara não vê coração, quem disse que a Chanel não está no closet de muitos hipster e fashionistas de rua.
Vou falar da famosa "Chanel FAKE" da bolsa "Karl Who?" de Karl Lagerfeld, tanto de camisetas quanto bolsas Chanel Fake vão entrar em sua lista de customização, como temos muito do que falar vamos seguir em frente:
  • Chanel Fake
Falar da famosa customização "Chanel Fake" é um tanto difícil porque tem muitos derivados e muitos jeitos de se reinventar essa customização mais o seu modo clássico é o símbolo da Chanel e em baixo a palavra "FAKE" é claro que deve ser feito pelo próprio usúario da camiseta, outro modo é o símbolo da Chanel em uma camiseta mais o diferente é que o símbolo está meio que sangrando, tudo isso pode ser feito com nada mais nada menos que uma camiseta branca, píncel, tinta de tecido preta e muita criatividade.

http://dianepernet.typepad.com/photos/uncategorized/2007/07/27/naco3fake.jpg
Chanel FAKE


Chanel sangrando

  • Karl Who?
O nosso amado, querido Karl Lagerfeld o atual estilista da Chanel foi visto nas ruas de Paris com uma ecobag customizada com a seguinte frase "Karl Who?" e junto com ele nesse passeio fashionista estava dois modelos e um estava usando uma camiseta com a mesma frase, bom não demorou nada pra todos os fashionistas cairem matando em cima da customização "Karl Who?"


Karl Lagerfeld e sua "Karl Who?"


modelo usando camiseta "Karl Who?"


fashionista com sua "Karl Who?"

Lembrando que pra fazer a sua "Karl Who?" você não vai precisar de nada mais nada menos que a camiseta ou a bolsa, tinta de tecido preta e um píncel, o legal é que não precisa fazer uma coisa totalmente perfeita pois vai ser essa aparência desleixada que vai deixar a customização mais estilosa.
  • Chanel Nail Art
Nail art nada mais é do que uma decoração nas unhas, mas aqui no Brasil a gente tá muito atrasado quando uma mulher que ousar nas unhas ela faz flores (zzzzz..) muito diferente das fashionistas gringas que fazem unhas sangrando, unhas de Lady Gaga e até unhas Chanel, a sorte é que esse preconceito está acabando e cada vez mais a gente tá vendo garotas estilosas aderindo o nail art ( créditos Pra @kamilarock ).


unhas Chanel

Bom gente esse foi o post sobre customização que qualquer pessoa pode fazer, mas lembrem-se o mais importante é usar a criatividade e inventar modelos novos, uma dica é usar uma frase muito famosa "Keep calm and classy" e no lugar das letras "c" você coloca o logo da Chanel.





2 comentários:

  1. amey o post vou fazer a minha "karl who?" agora mesmo e o post esta otimo ainda não fiz essa da chanel mais irei fazer em breve e vlw pela dedicatoria !

    ResponderExcluir
  2. faz sim e muito obrigado, é muito bom quando reconhecem o que eu faço de graça

    ResponderExcluir