sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eclipse

Bom gente eu fui ver Eclipse na estréia, bom sempre vejo os filmes na estréia mas voltando ao assunto, o filme é bem legal mais pra vocês entenderem minha opinião sobre ele leiam o resto do post.
http://www.fmanha.com.br/blogs/fabioabud/wp-content/uploads/2009/11/eclipse.jpg
Em primeiro lugar o romance e a papagaiagem de "fico com Edward ou Jacob" continua, mas isso estragou um pouco o filme era pra ter mais ação e algumas cenas mais engraçadas mais só teve briguinha de Edwar e Jacob e a Bella no meio(WOOO!).

http://lh5.ggpht.com/_aR6VvLm_Zxo/SueKhLIZiuI/AAAAAAAABiA/ovuh6gMrsvY/bella%20e%20jacob%203_thumb%5B3%5D.jpg

Pela primeira vez eu fiquei do lado do Jacob e até torci pra que ele ficasse com a Bella, e na hora do beijo entre ele e a Bella eu meio que vibrei, Team Jacob!
http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2009/11/3927016279_66fa0dc235_b.jpg
E agora o mais importante, eu poderia falar da ação ou do exército de Victoria mais o mais importante foi Alice Cullen, mais linda do que nunca, tipo que sem palavras.

Não irei escrever mais até porque essas foram as únicas coisas que me interessei no filme (MENTIRA!).
XoXo!

7 comentários:

  1. realmente a alice estava muito linda (ateeupegavaela),axei o filme mtho melodico unica parte melhor foi a morte da victoria e a luta !

    ResponderExcluir
  2. o filme é otimooooooooo, eu amei tudooooo

    ResponderExcluir
  3. nuss ..
    quandoo assitii . crepuscolo
    realment . GAMEI NO JACOB . E NO EDWERD
    mais realment a part qui eu mais gostei ..
    foi quanduu o jacob beijou a bela ..
    e tambeim a mort da victoria ..

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi um homem tão gostozo que nem o jacob! ele é lindo de morrer gente sem noção, a bella tinha que ficar com ele! que tal se ele mordesse ela, além de vampira loba Oo massa o filme fik né! ai os lobos mais os vampirões que mandam la correm atras dela por ser ameaça! por ser mais forte e trazer uma nova era de vapilobos HAHA mente fértil né?? raschey ♥

    ResponderExcluir
  5. Ha bella foi mto burra de ter fikado cm Edward!
    se eu fosse ela eu tinha fikado com o GOSTOZO do Jacob!!!
    ele é mto lindo!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus em nenhuma outra parte do mundo existe um homem taum Lindo quanto JACOB. ele é perfeito corpo, rosto, sorriso olhar tudoooo ... Ôh lá em ksaa rs

    ResponderExcluir