segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cinto pra silhueta masculina

Olá pessoal já começou agosto e já está perto do meu aniversário dia 27 isso mesmo eu sou virginiano, bom eu vim falar de um tendencinha que tá rolando na Europa que é o cinto marcando a silhueta só que do homem, vim falar porque talvez essa tendência possa vir pro Brasil no inverno 2011 e já da pra gente se atualizar.

homemcombolsaecinto

Então pessoal quando se fala em algo assim que pode ser considerado uma coisa um tanto inusitada jà vem aquele pensamento de seá que ele é gay?; mas reparem como ele fez um look super legal e só com acessórios masculinos sem ficar nem um pouco duvidoso pelo menos na minha opinião.



Essa é uma imagem dos looks masculinos da Balenciaga(umagrifedeParis) para o verão que usam bastante silhueta marcada para os homens, isso fora os outros desfiles que se eu for colocar toos aqui vou demorar dias, bom mas isso é só uma hipotése de que pode vir a ser tendência aqui no Brasil.

Mas se for qual seria o veredito de vocês? iriam gostar ou odiar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário