segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Misturunha Waking Up in Vegas

Todo mundo já sabe o esmalte que Lady Gaga usou na Vanity Fair que é o Waking Up in Vegas e todo mundo também sabe que ele não é vendido no Brasil, mas como eu sempre frequento o blog Unha Bonita porque ela sempre faz umas misturinhas e eu sempre copio pra deixar as leitoras(girls!!..) antenadas e com suas unhas na moda.


  1. Balé Clássico - um bege mais puxado para o cinza do que para o rosa. Se tiverem outro bege nesse sentido, podem substituir, como usei só Colorama, minha escolha foi ele. Substituto (mas que alérgicas não podem usar): Maria Helena, da La Pogee;
  2. Arranha Céu – um cinza escuro cremoso. Substituto: New York, Risqué - Casting, Eliana Super Pérola;
  3. Amarelo Sol - amarelo puro, bem cremoso. Substituto: qualquer amarelo real como o Amarelo, Big Universo;
  4. Pétala Branca – o famoso branco corretivo, 100% opaco, que não é transparente. Substituto: qualquer esmalte branco que seja bem cremoso sem ser transparente – Polar, Big Universo.
  5. Preparo
    Primeiro, faça a base bege acinzentada. Não tem segredo: metade do vidrinho do Balé Clássico + 25 gotas do Arranha Céu (ou se você quiser, faça seu próprio cinza escuro com branco mais preto). Misture. Para finalizar e compensar o tom da cor, acrescente 2 gotas do Amarelo mais 15 gotas de branco, esse para melhorar a cobertura e dar uma clareada de leve.



Resultado…


Gostaram?

3 comentários:

  1. Morri e isso e um paraiso estava matando alguem pra descobrir como pintar minha unha deessa coor !

    ResponderExcluir
  2. te segui e levei uma unha porque está muito linda. Posso colocar no meu blog.
    venha me visitar e deixe sua opinião.
    Bjus
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir