sexta-feira, 24 de abril de 2009

guia de sèries parte 1

nada melhor que assistir uma boa sèrie eu recomendo goosip girl pq eu amo goosip girl entao vamos começar com goosip girl.



















Sinopse: o seriado é baseado em uma série de livros de mesmo nome da escritora Cecily von Ziegesar. A história se passa em Nova York e mostra a rotina de um grupo de jovens milionários dos EUA que ficam metidos em intrigas sempre que uma blogueira anônima publica todos os escândalos e segredos do pessoal na Internet, tudo nos mínimos detalhes. Se você gostava de The O.C. comece a acompanhar Gossip Girl. Além de ser dos mesmos produtores, o roteiro é um pouco parecido.

Porque assistir: como mostra muita intriga, fofoca e inimizades que rolam entre um grupo de jovens, vale a pena ficar ligada em como esses assuntos prejudicam as pessoas e fazem mal aos amigos. Além disso, o elenco é lindo de morrer e o figurino arrasa!

Temporada atual:

Onde e quando passa: Warner Channel, toda quarta-feira às 21h.
pra quem nao tem sky pode baixar os episodios eu dei uma dica de site num post antigo è sò procura no blog blz gente!!!

Lost

Sinopse: Após a queda do vôo 815 da Oceanic Airlines, 48 passageiros se vêem perdidos em alguma ilha do Oceano Pacífico. Como se não bastasse a chance quase nula de um resgate, o grupo é ameaçado por diversos mistérios que envolvem o local, incluindo os habitantes que vivem na ilha, conhecidos como “os outros”. Em flashbacks é mostrado o passado dos sobreviventes. Todos possuem alguma questão mal resolvida e estão estranhamente relacionados entre si.



Porque assistir: a série é repleta de ação, suspense e aventura. Quando você começa a assistir um episódio é quase impossível terminar de vê-lo sem morrer de curiosidade para ver o próximo. Em meio ao clima tenso, há espaço para romance e algumas risadas.

Temporada atual: a 5ª acabou de estrear nos EUA.

Onde e quando passa: AXN, toda segunda às 21h.

90210















Sinopse: assim como no roteiro antigo, a família Wilson se muda do Arizona para a badalada Beverly Hills, cheia de gente rica e famosa. Tudo isso porque o pai, Harry, foi convidado para ser diretor do colégio onde vão rolar todas as tramas da série. Os dois filhos dele, Annie e Dixon, têm que se adaptar aos novos amigos, e não é nada fácil.

Porque assistir: primeiro porque só tem gente bonita e se passa na cidade mais cheia de baladas e celebridades do Guia deséries mundo. Assim como em Gossip Girl, o seriado também mostra como algumas pessoas são falsas.

Temporada atual:

Onde e quando passa: Sony, toda quarta-feira às 21h.


hannah montana





Sinopse: Miley Stewart (Miley Cyrus) é uma adolescente que acaba de chegar à Malibu com seu irmão mais velho, Jackson (Jason Earles) e o pai Robby (Billy Ray Cyrus). Ao lado dos amigos Lilly (Emily Osment) e Oliver (Mitchel Musso) ela é “quase” uma garota normal tentando conseguir boas notas, se esforçando para impressionar o menino que gosta

e até para ser aceita entre os populares do colégio. No entanto, Miley vive uma vida dupla sem que seus colegas saibam. Ela é a famosa cantora Hannah Montana que, por onde passa, deixa os fãs fascinados. Apesar das vantagens da vida glamourosa, ela só quer viver como qualquer outro jovem de sua idade para aproveitar as mesmas coisas que seus amigos.

Porque assistir: Hannah vive o sonho de toda adolescente: tem fama, glamour, usa roupas da moda e faz amizades com celebridades. A série é superengraçada, especialmente por causa da amiga de Hannah, Lilly, além de ter muita musica.

Temporada atual:

Onde e quando passa: Disney Channel, de segunda a sexta-feira, às 17h45 e na Globo, aos sábados, às 11h30.

eu, a patroa e as crianças


Sinopse: Michael Kyle (Damon Wayans) é casado com uma mulher moderna e pai de três filhos. Até aí tudo bem, tirando o fato de que ele gostaria que todos fossem diferentes de como são.

Porque assistir: é muito engraçado. O ator Damon Wayans rouba a cena com tiradas e performances megacômicas.

Temporada atual: a série deixou de ser produzida em 2005.

Onde e quando passa: no SBT, de segunda a sexta, às 14h15 e 19h15, e aos sábados às 14h15 e 18h30.


os fenticeiros de waverly place

Sinopse:tres irmaos fenticeiros disputam pra ver quem vai ficar com os poderes da familia e isso significa q tem mutia magia e diversao.

Porque assistir: por que é muito divertido e fala sobre coisas da adolescencia com uma pitada de diversao e alegria.

Temporada atual:

Onde e quando passa:no disney chanel de segunda a sexta no zappin zone.


gente essas sao algumas series depois eu posto a parte 2 do post blz!






Nenhum comentário:

Postar um comentário