segunda-feira, 14 de setembro de 2009

a evoluçao da moda de gossip gir 1º parte: blair waldorf

Blair Waldorf
Blair Waldorf – 1ª temporada
Interpretada por Leighton Meester, a patricinha do Upper East Side é a principal representante do estilo preppy na série. Sempre muito bem arrumada, Blair aposta em meias ¾, meia-calça colorida e rendada, sapatilhas e trench-coats para ficar sempre elegante. Vestidos mais delicados entram em cena em ocasiões especiais, e quase sempre vêm com estampas florais, uma das preferidas da Blair. Já na primeira temporada a tiara virou a marca registrada da personagem - é tipo a coroa da Queen B.

Blair Waldorf
Blair Waldorf – 2ª temporada
Blair mantém o figurino elegante, mas seus looks ficaram mais divertidos com trench-coats de cores vibrantes. A meia-calça continua a fazer parte da produção da patricinha, que nesta temporada usa mais saltos altos e também passa a apostar mais nas maxibolsas.


Blair Waldorf
Blair Waldorf – 2ª temporada
Quando precisa de um look mais chique na segunda temporada, Blair não pensa duas vezes: vai de renda, bordados, brilhos e transparências discretas. Esses itens deixam o look bem feminino e delicado, a cara dela! Na formatura, ela arrasou com o vestido com bordado dourado – claro que também não poderia faltar a tiara, dessa vez uma coroa mesmo!

Blair Waldorf
Blair Waldorf – 2ª temporada
No verão, Blair aposta em vestidos superfofos! Enquanto está de férias na praia tanto o modelo mais justinho quando o com saia rodada e cintura marcada valorizam o corpo dela. De volta à cidade, as peças ganham uma cara mais urbana, com shorts e saias mais compridas, mas também bem fresquinhas!

Blair Waldorf
Blair Waldorf – 3ª temporada
A terceira temporada ainda não começou, mas pelos flagras das filmagens Blair continua a usar muitas estampas florais nesse verão! Babados, listras e muitas cores também entram no figurino, que conta com acessórios como a pulseira de flor, sandália abotinada e pérolas para valorizar o look.
na 2º parte vou falar da evoluçao do estilo de serana de pois da jenny e depois da vanessa, bom mas espero que tenham gostado por que eu adoro a blair, minha rainha!!

8 comentários:

  1. que porqueira...
    vai lavar carrios ficavam melhor!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quem não sabe que vc pegou isso no site da capricho ¬¬

    ResponderExcluir
  4. todo mundo sabe mais e daí o blog é meu e faço o que bem entendo

    ResponderExcluir
  5. Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    http://capricho.abril.com.br/fotos/moda-gossip-girl-blair-serena-jenny-vanessa-493061.shtml
    Ctrl c + Ctrol v = Baitola de merda

    ResponderExcluir