domingo, 27 de setembro de 2009

a evoluçao da moda de gossip girl 3º parte: jenny humhprey

Jenny
Jenny – 1ª temporada
Jenny Humphrey, interpretada por Taylor Momsen, é uma garota do Brooklyn que estuda em um colégio de elite de Nova York. Nesta temporada, ela faz de tudo para se integrar ao grupo de amigas (e súditas) de Blair, e, para isso, aposta em um figurino college parecido com o delas: por isso os trench-coats, meia-calças e tiaras.


Jenny
Jenny – 2ª temporada
Jenny vai desencanando de participar da elite de Nova York e com isso seu estilo também ganha uma cara mais descontraída. No verão, vestidinhos curtos e de cores claras estão no figurino, mas com logo ela adota looks mais sóbrios e com uma carinha mais rock e de inspiração até meio punk. As cores predominantes passam a ser o preto e cinza, sempre com make e sapatos pesados.


Jenny
Jenny – 3ª temporada
Nessa temporada parece que Jenny vai amadurecendo seu estilo, que fica mais rockinho do que nunca: camisa xadrez, listras e tachas entram com tudo no figurino dela, a maioria em cores sóbrias! Será que o estilo dela continua assim ou mais uma virada na vida da personagem vai fazer tudo mudar?

3 comentários:

  1. jenny humphrey inspiraçao

    ResponderExcluir
  2. nossa, você me ajudou muito há minha escolha da roupa que eu vou pro meu primeiro dia de aula, muito obrigada :] seguindo ♥

    ResponderExcluir