segunda-feira, 14 de setembro de 2009

moda das famosas no mtv vma 2009

Na noite do MTV Video Music Awards 2009, os vestidos metalizados foram os preferidos das famosas!

Katy Perry escolheu um modelo prateado super curtinho e com aplicações de “espinhos” metalizados na cintura – até os sapatos seguiram a linha brilhante do look! Kristin Cavallari, que fez parte do seriado “Laguna Beach”, também apostou no tomara-que-caia prateado.



Miranda Cosgrove
optou por um modelo que mistura paetês prateados com um tecido cor da pele, o que garantiu um ar mais delicado à produção. Leighton Meester escolheu o modelo curtinho com paetês translúcidos sobre o tecido prateado, combinação que garante esse brilho mais discreto.

A dupla brilho+cor nude (esse beginho cor da pele) também apareceu no longo escolhido por Taylor Swift e no modelo super chique da Kristen Stewart. Bem delicado, o vestido ficou lindo na atriz, que geralmente aposta em produções mais rockinho!



Pink
e Shakira passaram por uma super saia justa: as duas escolheram o mesmo vestido para ir à premiação! O tomara-que-caia preto com aplicação de correntes da grife Balmain é mesmo uma boa aposta – Shakira combinou com a bota de cano longo, fazendo um estilo mais rock, enquanto Pink jogou com o scarpin, deixando a produção mais chique. Ainda bem que as duas levaram a coincidência numa boa e acabaram até se divertindo com a situação!



A cor preta também apareceu em modelos moderninhos, cheios de volumes estratégicos e transparências, como os usados por Solange Knowles, Nelly Furtado e Whitney Port. A modelo brasileira Alessandra Ambrosio apostou nas franjas e aplicações de tachinhas para deixar seu vestido preto mais moderno com o estilo rock.



Amanda Bynes
e Nicky Hilton apostaram no preto bem justo e curto, fazendo o estilo supersexy. Já Olivia Palermo, estrela do seriado “The City”, foi com um modelo mais soltinho, mas com um toque especial do cinto de oncinha. Ashley Greene, por sua vez, combinou o top preto com babados laterais com a saia dourada metalizada. Para dar uma modernizada no look, a atriz apostou na sandália com estampa de zebra.



A combinação preto e branco apareceu de diversas formas! Na produção da Megan Fox, o toque fashion fica por conta do volume nos quadris. Já Lauren Conrad preferiu um modelo mais clássico, enquanto a apresentadora da MTV americana Alexa Chung apostou no vestido com jeitinho retrô, mas com toque rock com o tule preto da saia, o colar crucifixo e a ankle boot. Hayley Williams também seguiu um estilo mais rockinho e combinou a saia rodada com uma t-shirt e sapato de salto.



Foram poucas as famosas que apostaram em cores fortes. Beyoncé chegou à premiação com um vestido curtinho vermelho com babados no decote e volume na parte dos bolsos. Já Taylor Swift escolheu o modelo com saia rodada para sua apresentação no evento. Jennifer Lopez, por sua vez, combinou o tomara-que-caia balonê clarinho com mangas metalizadas, entrando para o time das famosas que apostaram no brilho para a noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário