segunda-feira, 14 de setembro de 2009

a evoluçao da moda de gossip girl 2ºparte: serena van der woodsen

Serena
Serena – 1ª temporada
Desde o começo Serena van der Woodsen, interpretada por Blake Lively, é quem tem o figurino mais cool da série, bem inspirado no estilo boho-chic. Para deixar o uniforme do colégio mais moderno, Serena combina a sainha xadrez com coletes, cardigãs estampados e jaqueta de couro, além de meias ¾. Mesmo em uma ocasião mais formal, o vestido longo da Serena foge do lugar comum: o modelo é cheio de babados e com um decote bem diferente!

Serena
Serena – 2ª temporada
A melhor amiga da Blair continua com seu figurino cool, mas dessa vez investe em produções mais urbanas e menos folk. O xadrez aparece em casacos superestilosos, enquanto o jeans ganha mais glamour com suas adoradas ankle boots!

Serena
Serena – 2ª temporada
O figurino da Serena faz uma linha mais sexy, e nesta temporada isso foi destaque principalmente nos modelos de festa da personagem, a maioria com decotes bem generosos! Os míni vestidos também tiveram vez em looks mais descontraídos, combinados com ankle boots ou jaqueta de couro.

Serena
Serena – 3ª temporada
No verão, Serena aproveita para valorizar as pernas com mini shortinhos e saias, combinados sempre com salto alto. Pontos coloridos modernizam a produção, que aproveita a influência boho-chic em combinações com coletes e regatas soltinhas.

Serena
Serena – 3ª temporada
Serena está mais sexy do nunca na nova temporada! Vestidos justos e curtos valorizam o corpão da personagem, que também não dispensa o salto alto!

pronto a evoluçao do estilo de serena van der woodsen, na proxima eu vou falar da jenny ..
bjs, xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário