sábado, 24 de abril de 2010

Alice in Wonderland

Gente ontem eu fui no cinema ver "Alice in Wonderland" e gente eu fiquei maravilhado pois o filme è super legal, vocês não podem perder, corram ao cinema mais pròximo pra ver o filme.
Agora vou falar um pouquinho sobre os personagens e coisas super interessantes do filme.

3d
Umas das coisas mais legais do filme foi vêlo em 3d, dà a impreenssão que você està no filme, e quem disse que vêlo em 3d e normal è a mesma coisa està mentindo.
O mais legal: A parte que ela cai na toca do coelho, você tem a sensação de que você està caindo junto com ela.

Humor
Quem achou que o filme não iria ter humor està muito enganado, por que o filme è super engraçado, o humor fica por conta da lebre que fica tacando coisas nas pessoas, você pede o sal e ela taca em você, fora as loucuras das rainhas, a rainha vermelho esquente seus pés em porcos e a rainha branca anda como se estivesse dançando balè.
O mais legal:
A lebre que fica jogando alimentos nas pessoas e as maluquices do Chapeleiro.

Personagens

Os personagens são cada um com uma personalidade pròpria e super diferente, cada um mais louco que o outro.
O mais legal:
Eu pensei que a Alice seria bobinha mais parece que ela tem muita atitude, e ao percorrer do filme ela recupera a sua "muitesa".

Loucuras
O filme conta com vàrias coisas loucas como o coelho que fala e sempre anda atrasado ou o gato Cherise que vive dessaparecendo e dando sustos em todos.
O mais legal:
O gato è muito estranho fora que ele te uma fixação pela cartola do Chapeleiro Maluco.

Lição :
Por mais incrìvel que pareça eu tirei uma lição, quem disse que você não pode cair num buraco e ir a um mundo louco, quem disse que você não pode pintar as rosas brancas de vermelho, a vida è sua não deixe com que as pessoas cuidem dela,e acima de tudo nunca perca sua imaginação e muito menos sua "muitesa".

2 comentários:

  1. nossa to super ansiosa para ver nossa eu to muito atrasada vou ve-lo amanha !de amanha não passa!e quando ver vou saber o significado de "muitesa"!

    ResponderExcluir
  2. muitesa significa a grandeza que a Alice tinha perdido

    ResponderExcluir