domingo, 25 de abril de 2010

As lojas virtuais mais legais da net

Gente as vezes você deve ficar se perguntando onde comprar aquele wayfarer, ou aquela saia de paêtes ou aquela camiseta daquela banda que não è muito conhecida e atè aquele perfume ou make maravilhosa.
Hot Topic


Uma loja alternativa que vefnde camisetas de bandas, acessòrios super legais inspirados em filmes como "alice in wonderland" ou em personagens como o Jack Skallington e a Hello Kitty.
Mas se você acha là que sò vende roupas e acessòrios està muito enganado, na Hot Topic tambèm tem calçados e cds de bandas e cantores undergrouds.

Sack'sA Sack's è uma loja virtual de cosmèticos super legal que vende perfumes maravilhosos, e tambèm tem maquiagem de marcas como Mac ou Dior.

Vírus
http://homensurbanos.files.wordpress.com/2009/08/269_2055-keds.jpg
A loja Vírus è uma loja virtual que està na minha lista de favoritos, nela você pode comprar tênis super legais, a sua especialidade é a marca Conver all star, mas tambèm tem vàrios Keds, cada um mais lindo que o outro.

Trashed Diamonds
TRASHED DIAMONDS - mais que uma loja; um estilo de vida

A Trashed Diamonds è uma loja que vende acessòrios alternativos, mais indicado para pessoas com um estilo meio alternativo, se você è scene, from uk, alternativo, pin up, ou tem um estilo diferente vai adorar essa loja que vende roupas, acessòrios e atè pelúcia, uma ótima dica pra quem quer comprar ursinhos do Gloomy ou skelanimals e não acha em lugar nenhum, a TD è o seu lugar.
Pixie Dust


A Pixie Dust è a loja virtual da minha blogueira preferida a Lia Camargo do Just lia, o Pixie Dust è indicado para meninas modernas mais com um estilo mais fofinho, na loja vende acessòrios super legais e cosmèticos com esmaltes e make.

Um comentário:

  1. esses sites são realmente muito legais so tem um que naum conheço que e o ho topic vou la confirir!

    ResponderExcluir