segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mambembe

Gente eu estava dando umas passeadas pelo Just Lia tradição e vi uma matèriazinha sobre um site que se chama Mambembe, que se eu não me engano è um grupo de designers que postam matèrias em um blog e tem uma loja feita para designers e para Geeks(ò eu aiií) que vende vàrios produtos, cada um mais legal que o outro. Mas o que mais me chamou a atenção è a coleção nova da loja que se chama "Alice no país do cordel" que tem produtos super legais com desenhos da Alice com uma inspiração no cordel.
Olha essas almofadas que legal, reparem que na que está na frente tem o desenho da festa do chà, e a menor que fica atrás tem o desenho dela caindo na toca do coelho. O conjunto com as três almofadas custa R$69,90, mais você pode comprar em unidade pela loja virtual.
Esse produto acima è um broche do gato risonho Cherise, mas não tem somente esse broche, tem vários outros, tem com desenho de bule de chá entre outros. Esse broche custa R$12,90.
Essa bolsa de mão linda com desenhos de bules de chá e afins è muito legal e custa R$18,00, mas se você preferir maxibolsas pode entrar na loja virtual que tem outros modelos bem legais.

BLOG Mambembe

MERCADO Mambembe

Nenhum comentário:

Postar um comentário