terça-feira, 6 de abril de 2010

Lady Gaga não vira mais ao Brasil

Lady GaGa

Lady GaGa, definitivamente, não vem ao Brasil tão cedo. A cantora de "Bad Romance" abriu datas para a América do Sul desde o ano passado, mas não conseguiu fechar nenhuma apresentação.

A proposta da cantora era passar pelo hemisfério sul antes de iniciar a parte da turnê na América do Norte, entretanto as negociações com produtoras foram por água abaixo. O Brasil, Argentina e Chile estavam na fila para receber a "The Monster Ball Tour" logo após a passagem pela Ásia e Oceania. GaGa, realmente, tinha datas reservadas para a América do Sul em junho.

"Talvez seja tarde demais para manifestações de fãs. Lady GaGa é um sucesso de vendas no Brasil e os promotores da sua turnê sabem disso. Não foi por falta de tentativas, quem sabe falta de comunicação ($).", revela uma fonte ligada à produções de shows internacionais no país.

Atualmente, Lady GaGa só pensa na parte final da "The Monster Ball Tour", que acontece na América do Norte até em setembro. Em seguida, a artista entra em fase promocional do lançamento do seu segundo álbum de estúdio. Infelizmente, o Brasil vai ficar fora dessa.

Um comentário:

  1. cara ,e mto triste mesmo fikei sabendo no começo da semana e isso me provocou uma grande tristeza ja tinha ate feito com que me mãe comprassee o ingresso ! búúúúaaa!

    ResponderExcluir