sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Form spring

Olà pessoal ,vim aqui pra falar da nova modinha da internet, chamado form spring, mas o que è form spring? vou responder!

O QUE È FORM SPRING?
o Form spring è como eu posso dizer, um tipo de rede social, onde vc pode fazer perguntas a outros usuarios ou responder.

COMO FUNCIONA?
è um pouco parecido com o twitter, mas è mais fàcil, vc pode "follow" ou seja adcionar ou seguir s e você preferir, uma pessoa. ai vc faz umas perguntas pra pessoa e ele responde e essas resposta ficam no perfil dela, mas vc pode fazer perguntas pra si mesmo se preferir, quando você quiser saber se tem alguma pergunta pra responder è sò ir em "inbox" e là que fica as perguntas.

sinceramente è uma das redes sociais mais facèis que eu jà entrei, alèm de ser muito legal, vc pode colocar backgrouds que sao os fundos que ficam no seu perfil, atualizar o seu perfil e tudo mais muito legal.

Divugação a divugação è um dos quesitos mais importantes se vc que ter um perfil badalado, e o melhor jeito pra vc divulgar è pelo twitter, è là que todos divulgam, o pessoal coloca "Q: pergunta?A:resposta.

Backgrouds:
http://img5.imageshack.us/img5/1525/30831310.pnghttp://img11.imageshack.us/img11/7512/45919765.pnghttp://img5.imageshack.us/img5/6128/53150570.png

os de cima são da capricho e esse è meu:
http://bamfbackgrounds.com/upload/1avyndy4-Candy-Collage.JPG

muto legal nè entam agora que fizer me add e divirtam-se.

3 comentários: