segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Meus toy arts preferidos

Bom eu adoro toy art que são aqueles bonequinhos bem legais de design diferente, eu adoro eles e agora eu vou colocar meus preferidos:
Glommy bear O seu criador não acredita na possibilidade de convivência entre animais e humanos, e por isso ele criou o gloomy que aparentemente è um ursinho rosa fofo, mas è um animal selvagem com sede de sangue.

Cactus friends
Eles são lindos e quando eu for comprar um toy art eu irei comprar um cactu friend, e não pense que são sò os acima, existe vàrios outros modelos que chega à ser difìcil escolher qual è o mais legal, e fiquem ligados(a) pois vira e meche tem uma mistura de cactus friends, tokidoki e hello kitty, cujo o resultado são roupas e acessòrios super estilosos.

Tokidoki - Moofia

Da Tokidoki um dos meus preferidos esse lindinhos que são super saùdaveis.

Bye**

Nenhum comentário:

Postar um comentário