domingo, 21 de fevereiro de 2010

Novo clipe de Avril Lavigne

Olà pessoal, eu estava de fèrias e num vou pedir desculpas por que toda pessoa merece um pouco de descanso, então vamos voltar para a vida agitada com uma nova noticia, o novo clipe da Avril do single "alice" lançou, eu achei ele bem legal eu jà estou ouvindo a mùsica jà faz um tempo e adorei, o single serà a mùsica tema de "Alice in Wonderland" que vai estrèiar dia 23 de abril.


Mas não pensem que è sò a Avril que està no meio disso tudo na trilha sonora do filme tem 30h3!, tokio hotel, the all american rejects, all time low e atè Metro station que eu adoro.

Almost Alice

01. Alice (Underground) – Avril Lavigne
02. The Poison – The All-American Rejects
03. The Technicolor Phase – Owl City
04. Her Name Is Alice – Shinedown
05. Painting Flowers – All Time Low
06. Where’s My Angel – Metro Station
07. Strange – Tokio Hotel e Kerli
08. Follow Me Down – 3OH!3 e Neon Hitch
09. Very Good Advice – Robert Smith
10. In Transit – Mark Hoppus e Pete Wentz
11. Welcome to Mystery – Plain White T’s
12. Tea Party – Kerli
13. The Lobster Quadrille – Franz Ferdinand
14. Always Running Out of Time – Motion City Soundtrack
15. Fell Down a Hole – Wolfmother
16. White Rabbit – Grace Potter and the Nocturnals

Nenhum comentário:

Postar um comentário